ANUNCIE AQUI !!

contato@classicosdofunk.net
Image Hosted by ImageShack.us
Programação da rádio: Segunda-Feira, 19h - Oficina do Som com DJ Serginho ----------> Terça-Feira - 19h - Funk In Town com DJ Myka Mix ----------> Quinta-Feira - 19h - Night Club com DJ Magoo® ----------> Sexta-Feira, 19h - Funk Forever com DJ's Léo Machado e Jorge Félix - 22h - Clássicos Good Times com MCDJ Macarrão --------> Sábado - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 13h - Tarde Dançante com DJ Paulinho -------- 14h - Som Classe A com DJ Marquinho Carioca -------- 16h - O Pancadão das Galeras com DJ Adriano -------- 19h - Charmix com MCDJ Macarrão ----------> Domingo - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 12h - Versão Funk com Vilson DJ -------- 16h --------- Top Charme com DJ Demar ---------->

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Stevie B - O Rei do Funk Melody


As Músicas que eu tenho:







[Stevia B] I Wanna be the one.mp3
[Stevie B -Cynthia] Dreamboy Dreamgirl.mp3
[Stevie B feat. Alexia Phillips] If you Leave me now (Kalifornia Kuts Rádio Mix).mp3
[Stevie B feat. Alexia Phillips] If you Leave me now (Dance Extended Clud Mix).mp3
[Stevie B feat. Alexia Phillips] If you Leave me now (Dance Radio Mix).mp3
[Stevie B feat. Alexia Phillips] If you Leave me now (Extended Planet Freestyle Mix).mp3
[Stevie B feat. Alexia Phillips] If you Leave me now (New Blues Radio Mix).mp3
[Stevie B feat. Alexia Phillips] If you Leave me now (Planet Freestyle Radio Mix).mp3
[Stevie b with Alexia] If you leave me now (freestlye mix).mp3
[Stevie B. Vs. Johnny O.] Mega Freestyle.mp3
[Stevie B] Come with me.mp3
[Stevie B] 2001 Megamix..mp3
[Stevie B] Because I Love You (Samba - Funky Mix).mp3
[Stevie B] Because I love you.mp3
[Stevie B] Can you hear me now.mp3
[Stevie B] Children of Tomorrow.mp3
[Stevie B] Come with me.mp3
[Stevie B] Come with me_0.mp3
[Stevie B] Dreamin of Love (Club Mix).mp3
[Stevie B] Force Inside of Me.mp3
[Stevie B] Funk Melody (club mix).mp3
[Stevie B] Funky Melody.mp3
[Stevie B] Gigamix.mp3
[Stevie B] Girl i am searching for you.mp3
[Stevie B] Heaven.mp3
[Stevie B] I Came to Rock your body.mp3
[Stevie B] I need you.mp3
[Stevie B] I Wanna Love you Girl.mp3
[Stevie B] I'm Not Crazy.mp3
[Stevie B] If You Ever Believed (Extended Mix).mp3
[Stevie B] If you leave me now (Acapella).mp3
[Stevie B] Im In Love with you.mp3
[Stevie B] In My Eyes (Instrumental).mp3
[Stevie B] In My Eyes (Mix).mp3
[Stevie B] In my eyes.mp3
[Stevie B] Kiss The Tears Away.mp3
[Stevie B] Life time love affair.mp3
[Stevie B] Longe de Voce.mp3
[Stevie B] Love me for life.mp3
[Stevie B] Maybe Someday.mp3
[Stevie B] Megamix.mp3
[Stevie B] Party Your Body (Versão Furacão 2000).mp3
[Stevie B] Prayer.mp3
[Stevie B] Pump that body (Instrumental).MP3
[Stevie B] Pump that body.mp3
[Stevie B] Rio Party Nights.mp3
[Stevie B] Running back.mp3
[Stevie B] Since You're Been Gone Away 2004 ( Blaster Projec.mp3
[Stevie B] Something To Think About.mp3
[Stevie B] Special One.mp3
[Stevie B] Spring Love (2002 Dub DJ Viperx).mp3
[Stevie B] Spring Love (Casanova's Megamix).mp3
[Stevie B] Spring Love (Dub).mp3
[Stevie B] Spring Love (Instrumental).MP3
[Stevie B] Spring Love (Live).mp3
[STEVIE B] SPRING LOVE (PERCAPELLA).mp3
[Stevie B] Spring Love (Remix).mp3
[Stevie B] Spring Mix.mp3
[Stevie B] Summer Nights (Randy's 510 Mix).mp3
[Stevie B] Summer Nights (South Beach Mix).mp3
[Stevie B] Summer Nights (Trip To California Mix).mp3
[Stevie B] Tender Love.mp3
[Stevie B] This Time (2006 viperx remix).mp3
[Stevie B] You're the one I Think About.mp3

0 comentários:

Postar um comentário

O Seu Comentário é minha inspiração, comente e sempre visite o blog, terei o prazer de publicar mais novidades ...

Um Grande abraço pra todos!!

Ronaldo DJ

Visualizações !!