ANUNCIE AQUI !!

contato@classicosdofunk.net
Image Hosted by ImageShack.us
Programação da rádio: Segunda-Feira, 19h - Oficina do Som com DJ Serginho ----------> Terça-Feira - 19h - Funk In Town com DJ Myka Mix ----------> Quinta-Feira - 19h - Night Club com DJ Magoo® ----------> Sexta-Feira, 19h - Funk Forever com DJ's Léo Machado e Jorge Félix - 22h - Clássicos Good Times com MCDJ Macarrão --------> Sábado - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 13h - Tarde Dançante com DJ Paulinho -------- 14h - Som Classe A com DJ Marquinho Carioca -------- 16h - O Pancadão das Galeras com DJ Adriano -------- 19h - Charmix com MCDJ Macarrão ----------> Domingo - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 12h - Versão Funk com Vilson DJ -------- 16h --------- Top Charme com DJ Demar ---------->

sábado, 18 de abril de 2009

Gravador de Vinil

Fuçando numa gaveta do Google, eu achei, debaixo de uns papéis de presente embolorados, uma maquininha que me deixou puto da vida por não morar na Inglaterra e por não ter US$15.000 na mão. Dá uma olhada:








Dá pra ter uma idéia do que é essa belezura? Não? Pois se trata de um Vinyl Cutter, da marca Vestax. Basicamente o que essa engenhoca faz é receber um sinal sonoro qualquer (rádio AM, FM, iPod, pen drive, tv a cabo, qualquer coisa) e transcrever esse sinal sonoro em um substrato plástico de vinil com o auxílio de uma agulha cortadora de safira, tudo isso em tempo real. Sacou o virtu da parada? É o próprio gravador de vinil caseiro!!!
Imagina o espanto quando você dissesse para seus amigos que você agora está passando suas músicas de CD para vinil. Disquinho personalizado para presente de aniversário? Ué, manda ver um LP duplo e, com certeza, o presenteado irá se sentir lisonjeado.


0 comentários:

Postar um comentário

O Seu Comentário é minha inspiração, comente e sempre visite o blog, terei o prazer de publicar mais novidades ...

Um Grande abraço pra todos!!

Ronaldo DJ

Visualizações !!