ANUNCIE AQUI !!

contato@classicosdofunk.net
Image Hosted by ImageShack.us
Programação da rádio: Segunda-Feira, 19h - Oficina do Som com DJ Serginho ----------> Terça-Feira - 19h - Funk In Town com DJ Myka Mix ----------> Quinta-Feira - 19h - Night Club com DJ Magoo® ----------> Sexta-Feira, 19h - Funk Forever com DJ's Léo Machado e Jorge Félix - 22h - Clássicos Good Times com MCDJ Macarrão --------> Sábado - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 13h - Tarde Dançante com DJ Paulinho -------- 14h - Som Classe A com DJ Marquinho Carioca -------- 16h - O Pancadão das Galeras com DJ Adriano -------- 19h - Charmix com MCDJ Macarrão ----------> Domingo - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 12h - Versão Funk com Vilson DJ -------- 16h --------- Top Charme com DJ Demar ---------->

sábado, 14 de junho de 2008

DJ Marlboro - Funk Brasil (Vol 1(1989),2(1990),3(1991),5(1996) e Edição Especial(1994) )


Funk Brasil - Volume 1 (1989)




01-CIDINHO CAMBALHOTA - RAP DAS ARANHAS (ROCKDAS ARANHAS)
02-M.C. BATATA - ENTRE NESSA ONDA
03-ADEMIR LEMOS - RAP DO ARRASTÃO
04-ABDÚLA - MELÔ DOS NÚMEROS
05-M.C. BATATA - MELÔ DO BÊBADO
06-GUTO & CIA - MELÔ DO BICHO
07-ABDÚLA - MELÔ DA MULHER FEIA (DO WAH DIDDY)
08-MARLBORO D.J. - MARLBORO MEDLEY




Funk Brasil - Volume 2 (1990)




01-DERCY GONÇALVES - RESPOSTA DAS ARANHAS
02-MOVIMENTO - MELÔ DO SUNDA
03-REGINA CASÉ & LUIZ FERNANDO GUIMARÃES - MELÔ DO TERROR
04-FUNK CLUB - MELÔ DO TARADO
05-GUILHERME JARDIM - MELÔ DO PRÍNCIPE (JUST ANOTHER LOVER)
06-SO KAÔ - SILVIA
07-PROTOCOLO DO SUBURBIO - TONHETA
08-CASHMERE - MELÔ DO DÁ,DÁ,DÁ






Funk Brasil - Volume 3 (1991)








01-FUNK BRASIL(Antonio Almeida,Oldemar Magalhães) - MARCHA DO REMADOR
02-MOVIMENTO FUNK CLUB(Marlboro DJ,J.V,Bi MC) - MELÔ DO FAROFEIRO
03-UNIÃO RAP FUNK(MC.Néviton) - DULCENIRA
04-FUNK BRASIL(Marlboro DJ,DJ Pirata,Part. Especial.MC.Batata) - MELÔ DO ÁLCOOL
05-CASHMERE(Dinho,Magoo) - MELÔ DO ZÉ
06-MOVIMENTO FUNK CLUB(Marlboro DJ,MC.Fat,MC,Paulão) - TERROR 2
07-CASHMERE(Marlboro DJ,Huberto Mello) - VEM AMOR
08-INIÃO RAP FUNK(MC Néviton) - MELÔ DA PAULA
09-S.D. FUNK(Marlboro DJ,Formiga,Formigão) - MARIA GASOLINA
10-SÓ KAÔ(Marlboro DJ,Saulo Vaney) - GERALDO

FUNK BRASIL - EDIÇÃO ESPECIAL (1994)







01 - Big Rap & Luciano _ Rap Do Bonde
02 - Tchello _ De Bar Em Bar
03 - Grupo Geração _ Rap Do Surfista
04 - S.D. Boys _ Menina (Venha Pra Mim)
05 - Mike Dee _ Sinto Saudade
06 - Paquitas _ Alô D.J.
07 - Big Rap & Luciano _ Tem Que Ter
08 - Copacabana Beat _ Mel Da Sua Boca
09 - Grupo Geração _ Rap Do Rio
10 - S.D. Boys _ É O Bicho É O Bicho
11 - S.D. Boys _ Menina (Venha Pra Mim) Versão Melodymix


Funk Brasil - Volume 5 (1996)






01-claudinho_e_buchecha-nosso_amor
02-mcs_willam_e_duda-rap_de_magalhaes
03-d_eddy-garota
04-mcs_cidinho_e_doca-bonde_da_cdd
05-mcs_vitor_e_gilvan-sereia
06-jack_e_cepacol-beijo_na_boca
07-mc marcinho e claudia mel-vem pra mim
08-mc nenen-oba-oba
10-mcs junior e leonardo-paz e amor
11-grupo geração-viagem
12-claudinho e paiva-mont boi cecê
13-mc ginno-menina dos olhos
14-mc chumbinho-rap do boi assumido
15-mc kinho-eu só quero amar
16-system dance-ilusão
17-mcs borro e dó-ré-rao do ratafari II
18-mcs magro cris e double beat-vem me amar
19-mcs renan e mc bolt-o seu olhar
20-mcs nem e fabinho-princesa
21-mc the black brothers-baby te quero
22-mc babu e cia-rap do pum
23-mcs mulato e negrão-peças e regras

Fonte: Renato DJ (DJ 100 Floresta)

26 comentários:

  1. Ronaldo,

    Parabéns pelas postagens. Sou fã desse funk irreverente e alegre, sem baixarias. Baixei todos os albuns, é uma pena que alguns links não mais estão disponíveis para download, são eles:
    Volume 1 - Faixa 01
    Volume 1 - Faixa 04
    Volume 1 - Faixa 07
    Volume 2 - Faixa 04
    Volume 2 - Faixa 07
    Edição Especial - Faixa 11
    Volume 5 - Faixa 01
    Volume 5 - Não tem a faixa 09
    Volume 5 - Faixa 23

    Mesmo assim parabéns e obrigado por disponibilizar para a galera baixar!!!

    Abraço,
    Rogério

    ResponderExcluir
  2. uma maravilha de postagem,
    meu e dj kaká,
    vou remasterizar uns lps também
    para guarda e passar para amigos que curtem,
    os melhores funk e melodis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola se puder me passar tambem tenho uns 1000 cds de funk e freestyle da antiga giovannicorso1@gmail.com

      Excluir
  3. olá meus grandes amigos do site CLASSICOS DO FUNK! passei para desejar á vcs e todos que curtem o bom e velho funk, um 2012 com muita paz prósperidade e sucesso cada vez mais, e vamos que vamos!!!! att: Mike Dee.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de parabeniza-lo pelas excelentes postagens !
    Excelentes na acepção da palavra !!!

    ResponderExcluir
  5. ei mano queria saber o nome dessa musia aqui ... só sei um pedaço dela .... " QUANDO A ESTRELA CADENTE COMPRE AO CÉU UM PEDIDO DE DE AMO EU VO FAZER O MEU CORAÇAO E IGUAL O CÉU INFINITO DE AMOR POR VC ...

    ResponderExcluir
  6. ei mano queria saber o nome dessa musia aqui ... só sei um pedaço dela .... " QUANDO A ESTRELA CADENTE COMPRE AO CÉU UM PEDIDO DE DE AMO EU VO FAZER O MEU CORAÇAO E IGUAL O CÉU INFINITO DE AMOR POR VC ... não sei o nome mais sem onde encontrar irmão
    vai o link ai no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=GdW69md-Z2I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se liga ae dimas te mandar uma versão dessa musica eim melody
      http://www.krafta.info/br/search/Estrela-Cadente-Mc-Bicudo/1/mp3

      Excluir
    2. piro nessa musica muito tempo na procura se poderem me disponibilizar eu iria agradecer muito fico no aguardo

      Excluir
  7. quem não cosenguir baixar pelo links pode baixar no youtube!

    ResponderExcluir
  8. Alguém lembra do Melô da ana? O refrão era assim

    "ana , é sacana tododia da semana,
    ninguém nunca se engana quando vê de cara a ana,
    sua testa tá esposta para quem quiser olhar,
    uma testa como essa você não vai encontrar."

    Procurei o MP3 em todo canto e não achei. Nem no Youtube tem.

    ResponderExcluir
  9. CARAMBA, VCS FICAM POSTANDO OS ALBUNS DE MANEIRA QUE NENHUM LINK TA FUNCIONANDO, ISSO É UM DESRESPEITO PARA COM A GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem quiser baixar a coletania do funk brasil, clica nesse link aqui

      http://www.4shared.com/rar/fZDk4RT8/Funk_Brasil_-_Volume_1__1989_.html

      Excluir
  10. http://www.4shared.com/folder/6izsJT1y/Cds_Funk_Brasil_Antigos__Dj_Ma.html

    Tá ai os 5 cds completos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, elias, pela postagem. Há muito procurando! Abraço.

      Excluir
  11. Quem quiser baixar as reliquias do funk gratis é só entrar no site www.minhateca.com.br e baixar o artista que quiser ou me mande um amail giovannicorso1@gmail.com valeu um abraço...

    ResponderExcluir
  12. boa tarde. se alguem souber o nome da música e quem cantava, por favor preciso desta ajuda. esta musica fez parte da minha vida e não sei mais quem canta. "amor chorei demais voce me disse que eu não era capaz / amor chorei demais vc me disse que nao me ama mais / olha morena o que eu tenho pra falar o meu coração não esta pronto pra te amar / te amar é quero uouououo.... e por ai vai

    ResponderExcluir
  13. Por favor coloquem por favor os links para poder baixar as músicas, por gentileza!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Amigo amigo como eu faço pra mim adquerir todas as musicas do jefferson reis estou a procura a muinto tempo

    ResponderExcluir
  15. Galera,
    Achei esse link com o 1,2,3 e especial Funk brasil ainda ativo..Baixem pois tem ate rip do cd neles..
    http://www.funkantigo.com.br/search/label/DJ%20Marlboro?updated-max=2017-05-17T17:19:00-07:00&max-results=20&start=15&by-date=false

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde tudo 100% Pessoal, consegui baixar todos neste ultimo link do LeonardoPiress, valeu Dj Abraço.

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é minha inspiração, comente e sempre visite o blog, terei o prazer de publicar mais novidades ...

Um Grande abraço pra todos!!

Ronaldo DJ

Visualizações !!