ANUNCIE AQUI !!

contato@classicosdofunk.net
Image Hosted by ImageShack.us
Programação da rádio: Segunda-Feira, 19h - Oficina do Som com DJ Serginho ----------> Terça-Feira - 19h - Funk In Town com DJ Myka Mix ----------> Quinta-Feira - 19h - Night Club com DJ Magoo® ----------> Sexta-Feira, 19h - Funk Forever com DJ's Léo Machado e Jorge Félix - 22h - Clássicos Good Times com MCDJ Macarrão --------> Sábado - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 13h - Tarde Dançante com DJ Paulinho -------- 14h - Som Classe A com DJ Marquinho Carioca -------- 16h - O Pancadão das Galeras com DJ Adriano -------- 19h - Charmix com MCDJ Macarrão ----------> Domingo - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 12h - Versão Funk com Vilson DJ -------- 16h --------- Top Charme com DJ Demar ---------->

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Festa Funk Melody Freestyle Brasil

5 comentários:

  1. Meu brother fiquei sem palavras para o que ouvi e vi ,sinceramente agradeço a vcs por existirem e fazerem do freestyle imortal adorei o estilo das garotas que acompanharam o ritimo e a fantastica magia que o freestyle tem de nos contagiar estão todos de parabens .

    e fiquem com DEUS

    De Kleber Bass

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo DJ, parabens pela nova formatação do site, esta muito legal, mas ainda não estou visualizando o icone que existia no antigo site, em que se podia verificar o nome da musica e o artista que estava tocando, espero que em breve possa estar disponivel já no novo site a opção de visualizar o nome da musica e o artista, um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DO SITE O TEMPO DOS BAILES ERA MARAVILHOSO D+,VAMOS FAZER PARCERIA E REUNIÃO AQUI NA BAIXADA SANTISTA GUARUJÁ ....BY: ROMILDO LEGUTKE...

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo um grande abraço para vc e toda á galera do classicos do funk melody! sucesso sempre e parabéns por continuar divulgando esse estilo musical que será sempre eterno aos nossos corações! vamos que vamos! att: Mike Dee.

    ResponderExcluir
  5. ESSA ÈPOCA FICOU NA MEMÓRIA DE MUITOS SEI DISSO, MAS SÓ PARA QUEM CURTE UM SOM DE QUALIDADE POIS FICO TRISTE EM SABER QUE A NOSSA SOCIEDADE FICOU TAO PÓBRE ASSIM, QUE HJ EM DIA JA NAO FAZ MAS SOM COMO ANTES SO LAMENTO. TODOS AQUI DO CLASSICOS DO FUNK ESTAO DE PARABÈNS POR NAO DEIXAR MORRER O QUE AINDA NOS RESTA DE BACANA EM NOSSAS MEMÓRIAS.

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é minha inspiração, comente e sempre visite o blog, terei o prazer de publicar mais novidades ...

Um Grande abraço pra todos!!

Ronaldo DJ

Visualizações !!