ANUNCIE AQUI !!

contato@classicosdofunk.net
Image Hosted by ImageShack.us
Programação da rádio: Segunda-Feira, 19h - Oficina do Som com DJ Serginho ----------> Terça-Feira - 19h - Funk In Town com DJ Myka Mix ----------> Quinta-Feira - 19h - Night Club com DJ Magoo® ----------> Sexta-Feira, 19h - Funk Forever com DJ's Léo Machado e Jorge Félix - 22h - Clássicos Good Times com MCDJ Macarrão --------> Sábado - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 13h - Tarde Dançante com DJ Paulinho -------- 14h - Som Classe A com DJ Marquinho Carioca -------- 16h - O Pancadão das Galeras com DJ Adriano -------- 19h - Charmix com MCDJ Macarrão ----------> Domingo - 09h - Manhã Charmosa com os DJ's da Clássicos -------- 12h - Versão Funk com Vilson DJ -------- 16h --------- Top Charme com DJ Demar ---------->

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Claudinho e Buchecha (1996)



Cláudio Rodrigues de Matos (Claudinho) e Claucirlei Jovêncio de Souza (Buchecha), fizeram uma das mais famosas duplas do nosso Funk Nacional.
Ambos de origem humilde, eram amigos de infância do Bairro do Salgueiro, localizado em São Gonçalo, estado do Rio de Janeiro.
Eles eram comuns frequentadores de baile funk e venceram um concurso de rap no baile do Mauá, no mesmo bairro onde moravam, com o rap do Salgueiro, que em 1993 abriu as portas da fama para a dupla.
Tiveram um começo de carreira batalhador, mais devido ao carisma que a dupla tinha, o sucesso dos dois foi inevitável.
Com o sucesso, a dupla Claudinho e Buchecha, ganhou fama nacional no ano de 1996 com a música Conquista, carro-chefe do CD lançado pela dupla neste mesmo ano.
A Dupla lançou em toda a carreira 6 CD'S e com certeza ambos firmaram-se como um dos principais destaques do nosso Funk Nacional.



0 comentários:

Postar um comentário

O Seu Comentário é minha inspiração, comente e sempre visite o blog, terei o prazer de publicar mais novidades ...

Um Grande abraço pra todos!!

Ronaldo DJ

Visualizações !!